quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

um pouco de ilusão ?


um pouco ? a vida é feita de ilusões . nós nos iludimos o tepo todo , com tudo e todos . Nos iludimos com amigos confiamos em alguém para contar algum segredo , ou apenas para dividir alguns momentos , e no final nada é como agente esperava , mais por mais que sejá difícil , nos recuperamos rápido , porque logo encontramos outro "amigo" desses , e esquecemos o que passou .
O pior tipo de ilusão é a ilusão amorosa , mais a gente sempre quebra a cara do mesmo jeito , é impressionante , a gente ta triste porque acabou de sofrer uma desilusão amorosa , você tá lá , triste , sózinha , achando que o mundo está contra você , ai aparece alguém , que parece ser um "príncipe" , te conforta com simples palavras , te aconselha , te da carinho , te diz coisas bonitas , mas a gente sempre fica em duvida se isso é verdadeiro , então ficamos pensando e nos torturando , ai chegamos a conclusão que devemos conversar com o tal "príncipe" , ele nos diz algumas palavras bonitas , olha nos nossos olhos e no final diz "eu te amo" , então está tudo ótimo , ele te ama , você ama ele , perfeito . Ai vem a segunda parte do problema , você se sente amada ? na maioria das vezes ele faz você se sentir amada , ele é carinhoso , aliás ele é um "príncipe" , e a cada dia que você se ilude mais , você voa um pouco mais alto , e no final , você está nas nuvens , e inesperadamente algumas palavras cortam as suas asas da ilusão , você cai , o seu mundo cai , é como se sua vida tivesse acabado , e como eu disse no começo , você sente como se o mundo estivesse contra você , e mais uma vez , no final , nada foi como você esperava ,. Mais apesar de tudo , apesar da minha opinião e tudo mais , eu ainda acredito em amor verdadeiro e eterno , acredito que eu possa encontrar alguém que valha a pena , e que mereça tudo o que eu posso dar , talvez sejá só mais uma ilusão , mais e dai ? a vida é feita de ilusões .

Nenhum comentário:

Postar um comentário