terça-feira, 9 de março de 2010

o sonho que eu criei .

Hoje em dia poucas pessoas tem coragem de sonhar com um mundo melhor , agora parece ser "tanto faz" . as vezes , tento procurar no mundo uma mentira pra viver e fingir que nada de ruim está acontecendo , para ofuscar a verdade , então viver em paz . Mais quando eu paro pra pensar na vida real , na verdade , tento fingir que vale a pena , mais eu cansei , e prefiro sonhar , acreditar em mentiras, pode ser que eu tenha medo da realidade , ninguém me compreende , sou fraca e me rendo , algumas vezes desisto sem lutar . Mais acreditar nas mentiras foram a minha saída , o medo me consome a cada dia é uma mordida . talvez , as pessoas de hoje em dia não se importem e ver tanta maldade no mundo , são poucas as pessoas que contam a verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário