domingo, 25 de abril de 2010

all for you


sempre me disseram que eu era egocêntrica , talvez estivessem certos , eu sou fria demais pra querer entender os sentimentos de alguém , sou fria demais pra querer entender o porque de algum fato , sou desinteressada nos assuntos , normalmente não tenho curiosidade de saber da vida de outras pessoas que não são próximas a mim , muito menos me aprofundar em seus problemas para lhe aconselhar-lhes , mais se for uma pessoa que mereça eu a conforto o máximo que posso . aprendi com a vida que se colocar em primeiro lugar em tudo não é egoísmo , por isso faço tudo por mim mesma , quando eu acho que tem algo errado em mim , em que posso melhorar , eu mudo , mais se uma pessoa quiser me dar um conselho vou simplesmente ignora-lo , ouço conselhos , mas não coloco em pratica . As pessoas me criticam por ser assim , mais estou bem como sou , pois sou por mim , não sou feitas de criticas e sugestões de outras pessoas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário