quinta-feira, 6 de maio de 2010

choosing a path .

Minha mente está confusa , já não sei mais destingir o certo do errado , me sinto como se estivesse em frente a um abismo e a qualquer momento eu posso cair , meu futuro é incerto .
Estou seguindo um caminho que não preciso de detalhes, lá na frente vejo uma luz, será que a dor vai acabar ? .
Ponto final, na outra linha, é hora de recomeçar. o paraíso está perdido , ou , fui eu que me perdi ? .
O meu caminho é complicado, com armadilhas perigosas , chovem pedras , piso em cacos , sanguessugas me perseguem.
Eu me olho no espelho e não posso me enxergar, a solução é complicada, não consigo acreditar .
O caminho está repleto de espinhos e dragões, os meus escudos não protegem , minhas espadas são em vão. Bato a mão em meu peito , acho que estou vazio , corro pro alto da pedra e me lanço para o rio.
O veneno das serpentes já não podem me matar . O caminho ruim parece ser mais fácil o egoísmo e a maldade sempre encontram soluções, apoiados por más pessoas destroem corações.
O que hoje eu acho errado, um dia posso achar certo, pois nem sempre nesse caminho vai haver alguém por perto.
Vejo anjos voando no caminho, nos olhos deles eu vejo a esperança, mas a vida vai tirando aos poucos, a pureza da criança. Esse caminho é como a vida, um labirinto com entrada e sem saída.
As pessoas estão amputadas, laceradas e cegadas com tanto mau, para muitos ser do bem é uma coisa banal.
Faça soma, subtraia e multiplique pra vencer, nesse labirinto muitas coisas vai perder, se der de frente com um muro nada poderá fazer.
Fantasias e máscaras para um conto de fadas, vestem a roupa e a beca e depois acham que é Deus.
Moro em um prédio, no universo paralelo, perto das estrelas que pararam de brilhar.
Acendam as luzes das nossas estrelas, façam suas malas e levem a tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário