domingo, 23 de maio de 2010

Gosto de pessoas unicas , com sua cabeça no lugar , com um idealismo na cabeça e os pés no chão para a realidade.
Pessoas que são irreverentes ,e  não se importam com o que os outros pensam, riem e choram quando tem vontade, e se emocionam e dão valor a coisas simples como um simples abraço , ou uma simples frase dita por alguém especial . Pessoas que tem tempo para si mesma , e não desprezam o amor . Pessoas que fazem as coisas porque gostam não porque é bonito, e deixam fluir suas vontades e sentimentos. Pessoas que encaram seus problemas de frente , por mais que estejam mau não viram as costas para a realidade para fugir para a terra do nunca.
Pessoas que aprendem com uma criança uma simples lição de vida que levará para sempre em suas memórias e não desprezam esses simples fatos.
Pessoas que sem ódio , sem remorsos , que deixam seu coração aberto a novas possibilidades , pessoas sem preconceitos inúteis. E que age exatamente como pensam.
Pessoas sem orgulho irrelevante , que erra e reconhece , que não desanima quando algo não da certo , que aprende com os seus próprios erros , e os erros de outras pessoas. e por isso acho que sou assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário