domingo, 8 de agosto de 2010

"the last song"

Sabe , ontem assisti um filme que me tocou muito em vários aspectos , me fez mudar o meu pensar , nunca fiz comentários sobre filmes aqui , mais esse filme merece , o filme ´o "the last song" em português seria , "melodia do adeus" , sabe a história do filme é sobre uma adolescente um pouco rebelde , com pais separados e afastada do pai , ela estava se perdendo em um mau caminho , por isso foi passar o verão com o pai , lá estava muito revoltada pois aquilo não era o que ela queria , aquele lugar não era aonde ela queria estar , ela conheceu umas pessoas porém ao invés dessas pessoas quererem tirar ela do caminho ruim , eles a estavam afundando mais ainda nesse buraco , mais como em todo filme , o menino mais bonito da cidade , aquele que já namorou todas as garotas se apaixona por ela , bom , mais me identifiquei em algo com ela , ela guardava seus sentimentos pra si própria , tentava bancar a durona , fria como se não ligasse pra nada e não tivesse sentimentos , mais ela acaba se apaixonando pelo menino , e ela começou a dar uma abertura para o pai dela se aproximar mais dela , mais a vida nem sempre é como a gente espera , uma coisa imprevisível acontece , o pai dela tinha câncer , tinha pouco tempo de vida , e pensar que ela virou as costas para ele tanto tempo , agora que estava se dando bem ia perder , isso me tocou muito no filme , me coloquei em seu lugar , eu perdendo a minha mãe ou meu pai , as unicas  pessoas que merecem as minhas lágrimas , não sobreviveria , e ela ficou cuidando dele até o fim , dando forças , e tentando recuperar todo o tempo perdido , temos que dar valor nas pessoas enquanto a temos ao nosso lado , essa é a verdade , mais o ser humano só dá valor quando perde mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário