quinta-feira, 4 de março de 2010

não posso seguir meu coração .


e eu não vou seguir meu coração , pois sei que vou sofrer , vou chorar , melhor agir com a razão , até que meu coração volte mais uma vez ao seu caminho , até que meu coração mais uma vez me obedeça .porque meus sentimentos não podem simplesmente mudar quando eu quero ? porque eu tenho que sofrer ? porque eu tenho que chorar ?porque tantas pessoas falam que não podem viver sem a outra ? isso não é verdade , já caminhei pra trás por alguém , já deixei muitas coisas pra trás por alguém , mas eu sei que se eu seguir sozinha , se eu seguir em frente , posso ser feliz sem esse alguém . mais de uma coisa eu tenho certeza , não posso seguir meu coração , não posso ir para o caminho errado e mais uma vez sofrer , e mais uma vez chorar , preciso seguir sozinha ,e vou seguir , pois sei que sou capaz de viver em um mundo sem você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário