sexta-feira, 5 de março de 2010

a vida pode ser mais surpreendente do que a gente imagina .


Ás vezes na vida a gente se engana , eu já me enganei sobre muitas coisas , já me enganei com pessoas , já me enganei com o amor , já me enganei com o para sempre , já me enganei sobre o que eu sinto , e até já me enganei sobre o que eu sou . E já me enganei sobre amizade , já disse que amigos não existiam , e ultimamente descobri que mais uma vez eu me enganei . Na vida a gente faz muitas besteiras , algumas vezes fazemos por querer , e depois nos arrependemos , outras fazemos as besteiras tentando agir certo ou ajudar alguém . Tentamos concertar essas coisas pedindo perdão , por mais que você tenha errado por querer , se suas desculpas forem sinceras , se você estiver mesmo arrependido , devemos relevar os fatos . Eu já magoei muita gente sem querer , tentando agir certo ,e me arrependi . Mais no meio disso tudo , teve uma coisa boa , mudei a minha opinião , amigos existem sim , e não importa o que aconteça a base da minha vida será sempre minha família e meus amigos . Eu posso ter perdido pessoas especiais no meu passado pra isso ter acontecido . Mais só de saber que não sou a mesma de antes , me faz ver que valeu a pena .

Nenhum comentário:

Postar um comentário