domingo, 11 de julho de 2010

liberte-se

eu cansei , cansei de chorar por pessoas me machucarem , cansei de sofrer pela falta de capacidade de amar das pessoas , cansei de ligar para o que dizem ou pensam de mim , cansei de me preucupar com coisas inúteis .
agora , eu quero fazer o que tenho vontade , ao invés de chorar por pessoas me machucarem , sorrir por não ter mais motivos para me machucar pois só quem pode me ferir , sou eu , ao invés de sofrer pela falta de capacidade das pessoas de amar , se alegrar por você ter amor suficiente para se amar , ao invés de ligar para o que pensam ou falam de você , se desligar do mundo dessas pessoas por não fazerem diferença , e mostrar pra elas que o mais importante não podem tirar de você , 'sua liberdade'. e por final , JOGAR TUDO PARA O AR , não ligar para mais nada , ser feliz acima de tudo , sempre sorrindo , em sintonia com os nossos sonhos , e em harmonia com a nossa vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário