terça-feira, 3 de agosto de 2010

Há algum tempo atrás , se eu estivesse passando pelo o que estou passando agora , estaria descontrolada , triste , preocupada , mais hoje , hoje não , tenho minha cabeça no lugar , minhas ideologias e sou ciente que ainda tenho muita coisa a aprender com a vida , dou valor a pessoas que me fazem bem , e posso dizer que essas pessoas são raras , faço o bem a elas , já machuquei essas pessoas também , mas já fui machucada também , me considero uma pessoa muito fria , não tenho medo da vida , e não tenho medo da morte , apenas tenho precaução , em relação a meus sentimentos , eu vivo intensamente , como se hoje fosse o ultimo dia da minha vida , mais ajo com a razão , e na maioria das vezes desprezo minha emoção , e ignoro meus sentimentos , vejo isso como uma qualidade , pois sei me conter , vejo pessoas ao meu redor sofrendo o tempo todo por amor , ou qualquer outro sentimento em comum , e eu sei que não quero isso pra mim , não costumo ter dó de pessoas que parecem que fazem de tudo para ficar mau , pois parece que gostam que as pessoas tenham dó delas , bom como diz um grande ídolo meu "ouvi dizer que só era triste quem queria.",  quero apenas ser feliz , sem depender de ninguém , apenas com minha familia e meus amigos ao meu lado , sei que não preciso de absolutamente nada além disso , e eu já tenho tudo isso , já sou feliz , e agradeço a todo tempo por levar a vida que eu levo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário